terça-feira, 1 de novembro de 2011

IV GINCANA ESTUDANTIL - MEIO AMBIENTE E CIDADANIA

A escola Manuel Sátiro realizou no dia 28 de outubro a culminância da IV Gincana Estudantil que teve como tema Meio Ambiente e Cidadania. Os estudantes confeccionaram banners, produziram entrevistas, coletaram material reciclado, cantaram e dançaram. Tais atividades proporcionaram conhecimento de forma prazerosa e consciente sobre aspectos de ética e cidadania com relação ao meio ambiente. Confira algumas imagens do evento.




















Um comentário:

  1. Olá pessoal da escola Manuel Sátiro,sou Álisson Leite Prof. da Escola Municipal Professor Clemente Gomes, Brumado-BA, primeiramente gostaria de dar meus parabéns pela gincana, só em ver as fotos imagino o quanto deva ter sido proveitosa e instrutiva,em seguida gostaria de sabar se é possível me enviar algum material para que eu elaborar uma gincana com o mesmo tema na escola onde trabalho, já tenho elaborado algumas provas, porém acredito que vocês poderiam contribuir e muito para uma melhor realização, meu e-mail é alissonsleite@hotmail.com. Antecipadamente meus agradecimentos.

    ResponderExcluir